Decoração Industrial - O Estilo Cheio de Atitude

O estilo industrial tem se multiplicado em apartamentos do mundo todo, em especial masculinos. É também um dos estilos preferidos de bares e restaurantes. Moderna e cheia de atitude, a decoração industrial brinca com o privado e o público, conforto de casa e o rigor dos espaços de trabalho.

Sala de Estar com decoração industrial

Esse estilo surgiu na década de 1970 em grandes metrópoles onde galpões e prédios comerciais antigos começaram a ser usados para moradia da população. Os Lofts eram acessíveis e ofereciam espaço suficiente para que uma pessoa pudesse integrar a sua casa e seu trabalho. A ideia básica da decoração é manter o imóvel em estado desconstruído: tijolos expostos, falhas do concreto, madeira de demolição, tubulações de água, luz e ar condicionado aparentes.

Sala no estilo industrial

No entanto a maior parte das pessoas hoje em dia não vai encontrar um loft, uma antiga fábrica ou galpão para morar. Sabendo disso, separamos algumas características principais desse estilo para te ajudar a realizar a decoração industrial em qualquer lugar que você morar. Veja abaixo!